Sexta, 26 de Abril de 2024
Notícias Integração

Uma noite de total integração

Os alunos das Escolas de EJA participaram deste grande encontro, onde a união e a alegria estavam presentes

26/05/2017 15h45 Atualizada há 7 anos
Por: Fonte: Assessoria Comunicação SME
Uma noite de total integração

Na noite de quarta-feira (24/05), na sede da ASSOMUCA, aconteceu a Iª Noite de Integração da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Municipal de Ensino de Camaquã. A noite contou com belíssimas apresentações dos alunos da EMEF Ana Tomázia Ribeiro, José Antônio Netto e Osvaldo Aranha, que através de músicas e teatro abrilhantaram o evento. A secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes fez a abertura, ressaltando a importância da EJA para o nosso município e do atendimento diferenciado para esta modalidade.
O evento integração teve a participação especial da professora de dança Daiane Ávila, dos músicos Noroel Prestes Júnior e Lucas Campos. A equipe do SENAC – Moda e Beleza ofereceu ao público corte de cabelo, maquiagem e esmaltaria. O MACAM ofereceu 350 pães, que foram servidos com um delicioso molho de cachorro-quente preparado pelas funcionárias das escolas. O Supermercado São José doou o suco, servido no lanche e a Erva-mate Madrugada nos presenteou com pacotes de erva para a mateada. O professor e músico Fabrício Duarte colaborou com o encontro da Educação de Jovens e Adultos, como mestre de cerimônias, abrilhantando ainda mais a apresentação dos talentos da EJA.
Também estavam prestigiando esta festa de Integração do EJA, além dos integrantes da SME, o Secretário Municipal da Administração Gilberto Viatroski, Maria do Carmo Viatroski,  Presidente do MACAM e Celiomar Garcia, Diretor de Esportes de Camaquã.
Foi uma noite preparada com muito carinho pela equipe da Secretaria da Educação, sob a responsabilidade das assessoras Viviane Sampaio, Carina Rosa e Gabriela Mattos Paim Puschnerat. O primeiro evento de integração teve como objetivo valorizar e descobrir os talentos da EJA, oportunizando momentos culturais para nossos alunos.

Obs.: Veja mais fotos Galeria

Ele1 - Criar site de notícias