Sábado, 20 de Abril de 2024
Notícias Desfile Cívico

Desfile Cívico 2017, um sucesso

Este ano o Desfile Cívico contou com um grande número de participantes, e uma participação especial da comunidade

04/09/2017 15h30 Atualizada há 7 anos
Por: Fonte: Assessoria Comunicação SME
Desfile Cívico 2017, um sucesso

O Desfile Cívico em Camaquã, realizou-se na tarde deste domingo (03), com início às 13h contando com a participação de 64 instituições entre órgãos públicos, entidades e escolas. Os pavilhões foram apresentados pelo Prefeito Ivo de Lima Ferreira, Paulo Renato dos Santos, presidente da Câmara de Vereadores, Presidente da Liga de Defesa Nacional – Núcleo Camaquã Marcelo Adriano da Silva e a Secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes.
Em seguida vieram os primeiros pelotões, onde seguiam os funcionários da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, logo após vieram as demais entidades.
Um grande público compareceu ao desfile, superando as expectativas da Secretaria da Educação, com uma grande participação das escolas e entidades, que transmitiram a alegria de fazer parte deste momento cívico.
A passagem das bandas tornaram-se um evento a parte, recebendo aplausos do público pelas músicas apresentadas, mostrando a criatividade em suas execuções impressionando a todos que participaram do evento.
Neste ano muitos se emocionaram com a participação de algumas entidades, que renovaram seus pelotões, trazendo para o Desfile Cívico de 2017 uma forma diferente de mostrar o amor a Pátria.
A equipe da Secretaria Municipal da Educação, através da Secretária Eva Rosi Bueno Nunes, mostrou a eficiência na organização, o qual teve como tema “Educação transforma uma nação”, frase idealizada por Júlio César R. dos Santos. Logo após a passagem dos servidores da SME, foi encerrado o Desfile com chave de ouro.


















































































Veja mais imagens na Galeria de Fotos

São Paulo, SP
Atualizado às 07h07
17°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 24°

17° Sensação
2.06 km/h Vento
84% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)

Mín. 16° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (22/04)

Mín. 18° Máx. 29°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias