Quinta, 25 de Abril de 2024
Notícias Feira

Escola Alfredo Jacobsen realiza Feira de Conhecimentos e Mostra de Trabalhos

Diversos trabalhos aforam apresentados aos convidados

16/11/2017 10h55 Atualizada há 6 anos
Por: Fonte: Assessoria Comunicação SME
Escola Alfredo Jacobsen realiza Feira de Conhecimentos e Mostra de Trabalhos

Na tarde de terça-feira (14), ocorreu nas dependências da quadra poliesportiva da EMEF Alfredo Jacobsen, a 15º edição da Feira de Conhecimentos e Mostra de Trabalhos. Foram expostas as produções artísticas confeccionadas ao longo do ano letivo e apresentados os trabalhos desenvolvidos em sala de aula bem como as pesquisas científicas do Projeto Educar pela Pesquisa e Projeto Verde é Vida realizado em parceria com a AFUBRA.
Na abertura do evento as turmas do 3º e 4º anos apresentaram a coreografia da música Um mundo melhor, já o 5º ano apresentou coreografia da música Herdeiros do futuro. As alunas do Programa Novo Mais Educação encantaram com uma apresentação de dança.
Após as apresentações da abertura a diretora Fátima Rosane Sábio Maasz convidou os presentes para a visitação aos trabalhos, onde os alunos demonstraram os conhecimentos adquiridos.
A diretiva Fátima Rosane Sábio Maasz, agradeceu a presença dos pais dos alunos, representante da Afubra, Claudiano Schmechel, representantes da SME, Cristiane Pereira da Rocha e Claudiane Soares Assis, representantes da EMEF Santa Luzia, do município de Chuvisca, diretora Ermínia Borowski Langhanz, professora Margarida Pazzuti e alunos do 5º ano.
A Feira de Conhecimentos não se realizaria sem o empenho e dedicação dos professores, alunos e funcionários. Agradecemos profundamente a cada professor que faz de sua prática pedagógica um mecanismo de transformação em busca da educação de qualidade e aos alunos que demonstram curiosidade e interesse em aprender.
“Quando fazemos da união nossa principal arma na luta por um objetivo comum, vencer é uma tarefa que se torna bem mais fácil”.







São Paulo, SP
Atualizado às 22h38
21°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
5.66 km/h Vento
79% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 30°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias