Quinta, 28 de Março de 2024
Notícias Certificados

Programa Novo Mais Educação entrega certificados

A Secretaria da Educação realizou a entrega dos certificados aos alunos da rede municipal, os quais gabaritaram suas provas de avaliação

19/12/2017 16h49 Atualizada há 6 anos
931
Por: Fonte: Assessoria Comunicação SME
Programa Novo Mais Educação entrega certificados

Na tarde desta terça-feira (19), no auditório da Secretaria Municipal da Educação, foi realizada a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos que atingiram cem por cento de aproveitamento nas avaliações aplicadas nas escolas que participam do programa Novo Mais Educação/2017.
O principal objetivo da avaliação foi melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes.
Em 2017, o Programa foi implementado por meio da realização de acompanhamento pedagógico em língua portuguesa e matemática e do desenvolvimento de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional.
A Secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, parabenizou os alunos e seus familiares, os quais estiveram na solenidade de entrega dos certificados que foram entregues aos alunos das escolas municipais 15 de Novembro, Mahatma Gandhi, Alfredo Jacobsen, Marina de Godoy Netto, Otto Laufer, Rui Barbosa, João Beckel, Mário Centeno Crespo, Érico Veríssimo, Bento Francisco Dias, Santo Antônio, Sepé Tiarajú e Vicente Garcia.
Os familiares e professores tiveram a oportunidade de fotografarem juntos com seus filhos e alunos, mostrando desta forma o bom trabalho que vem sido desenvolvido pela SME.

Obs.: Veja fotos na Galeria de Fotos

Ele1 - Criar site de notícias