Sexta, 29 de Março de 2024
Notícias Reunião Diretores

Secretaria da Educação realiza primeira reunião de diretores

A reunião contou com a participação de diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino, os quais receberam das mãos do Prefeito Ivo de Lima Ferreira os Decretos Escolares de Diretores

16/02/2018 14h39 Atualizada há 6 anos
369
Por: Fonte: Assessoria Comunicação SME
Secretaria da Educação realiza primeira reunião de diretores

Na quinta-feira (15), ocorreu no auditório Zilda Maria Azambuja, nas dependências da  Secretaria Municipal da Educação, a primeira reunião dos gestores escolares das escolas municipais da rede municipal de ensino.
A Secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, juntamente com a Assessora de Gabinete Maria Parecida Peres, recepcionaram os diretores e vice-diretores que receberam das assessoras pedagógicas os regimentos escolares, aprovados pelo Conselho Municipal de Educação de Camaquã (CMEC).
Logo a seguir foi realizada a abertura da reunião com a mensagem “O nosso olhar”, mensagem esta da Secretária Eva Rosi, com a frase destaque “Eu sou uma oportunidade de mudança, de transformação, eu sou educação”.
Em seguida cada diretor realizaram suas apresentações para todos que estavam presentes nesta primeira reunião, também foi apresentado a equipe da SME e explanado as funções de cada setor. Após as apresentações, a Secretária da Educação falou sobre Gestão Escolar, explanando assuntos diversos.
Na parte da tarde o Prefeito Municipal de Camaquã Ivo de Lima Ferreira, esteve presente trazendo uma palavra de incentivo aos diretores, bem como fez a entrega dos Decretos Escolares dos Diretores, colocou também do privilégio da escolha dos gestores escolares, de fazerem a diferença, com objetivo não político e sim de trabalho, planejamento e organização.




Obs.: Veja mais fotos na seção Galeria de Fotos

Ele1 - Criar site de notícias